Páginas

19 janeiro 2010

Um passo de cada vez...

Eu sei que já passou mais de 2 meses e não tenho passado por aqui para deixar novidades, mas depois de deitar os miúdos a única vontade que fica é a de me deitar e dormir. O cansaço tem-me vencido nos últimos tempos, mas decidi que vou levar as coisas com mais calma e esperar um pouco para fazer um regresso em força.

Os pequenos estão a crescer bem e cada dia surge um desafio novo para ultrapassarmos juntos. Nunca pensei que os ciúmes do D. fossem tornar-se um desafio tão esgotante, mas com calma e uns dias piores e outros melhores vamos conseguindo dar a volta ao assunto (tem sido precioso o apoio externo que temos recebido e a ajuda da família e dos amigos).

Tive de adiar alguns projectos, mas como sempre vou conseguir dar a volta por cima e voltar a tomar as rédeas da minha vida por completo. Nem que para isso tenha de mandar um berro ou outro de vez em quando.

Vou continuar a andar por aqui, mas vai ter de ser na medida do que o cansaço me permitir. A partilha será sobre os temas que já mencionei mas sem a periodicidade que tinha deixado (quando isso passar a ser possível eu informarei).

Até breve (espero).

post signature

1 comentário:

  1. como eu te percebo!!! a nossa cabeça não pára mas os tempo nao chega para tudo
    os nossos filhos estão primeiro!
    bjs
    famalda

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...