Páginas

08 novembro 2009

Da intenção aos actos...

Isto não me anda a correr nada bem, o cansaço não me tem deixado manter o blog actualizado como eu quero e enquanto a minha princesa não começar a dormir a noite toda, vai ser difícil de acontecer. Mesmo assim a estrutura que estipulei neste refreshing do blog vai-se manter mas por enquanto com actualizações na medida do que me for sendo possível.

Sei que vai chegar uma altura de que vou conseguir manter este espaço mais dinâmico e com mensagens mais frequentes, espero que em breve mas só o tempo o dirá.

Mais logo, quando os pequenos estiverem a dormir venho andar por aqui para partilhar mais algumas coisas que encontrei e acho interessantes.

post signature

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...