Páginas

About

Eu sou assim:





My Stick Family from WiddlyTinks.com

Uma sonhadora (com os pés bem assentes no chão), sempre cheia de projectos para encher de sorrisos a vida de quem enche o meu coração.
Mãe de duas crianças que são o luz dos meus olhos, companheira de alguém que amo muito e que me apoia em tudo.
Filha, irmã, neta, sobrinha, prima,..., sempre disponível e presente porque a família representa uma parte muito importante da minha vida.
Amiga atenta e disponível para o que for preciso.
E também a profissional que se dedica com gosto ao que faz e que está sempre cheia de projectos e pesquisas para crescer mais e ir de encontro ao sonho que projectei e a cada dia que passa dou mais um passo para o alcançar.
Eu sou assim e muito mais...

Lilypie Kids Birthday tickers           Lilypie Kids Birthday tickers

Por aqui fala-se de:
Aventuras e desventuras da vida familiar e nem só.
De decoração (ideias úteis retiradas de sites e revistas ou pensadas por mim), dicas de organização (para a casa, para nós, etc.), reciclagem (informação e ideias de reciclagem), cozinha (receitas, ideias para festas, etc.)...
Fala-se também de trabalhos manuais (projectos feitos por mim, tutoriais, sites de interesse, etc.), crianças (Ideias de projectos e afins para fazer com eles), ideias para o fim-de-semana, para um programa a dois e também de muitas outras coisas que se cruzem no meu caminho e me apeteça falar sobre elas.

Espero que gostem e sejam bem vindos ao meu mundo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...