Páginas

17 outubro 2009

Em falta...

Aqui ficam algumas ideias com fotos e links que estão em falta esta semana:

Crafts e Reciclagem - Deixo-vos algumas fotos de bolsas que fiz com restos de tecidos, reciclagem de calças de ganga e restos de um casaco de malha que foi encurtado, isto são possibilidades de aproveitamento e reciclagem de roupas que já não usamos mas também já não estão com muito bom ar para doar.

Bolsas

Receitas - Este domingo fiz para o jantar Goulash de Vaca e devo dizer que ficou uma delícia. Nota: substitui o piripiri em pó por pimentão picante (uma pequenina pitada por causa do pequeno).

Organização, Reciclagem e Decoração - Recentemente adquiri este contentor de reciclagem (até agora tinha um caixote para fazer a separação) o que permite uma maior organização e em termos estéticos fica muito melhor.


Aqui ficam algumas ideias de estações de reciclagem, algumas não me importava de poder colocar em prática cá em casa:


Ideais para o Fim-de-Semana e Crianças - Hoje no são Jorge é dia de Festinha na Festa do Cinema Francês, ou seja sessão infantil com bilhetes a 1 Euro às 11 horas (Asterix e os Vikings em desenhos animados dobrados em português) e ás15 horas (Missão Cleópatra com actores de carne e osso com legendas em português).

Para mais informações sobre a Festa do Cinema Francês ver http://www.festadocinemafrances.com/

post signature

1 comentário:

  1. Olá,
    O Teu blog é muito interssante gostei bastante com ideias geniais.Só agora conheci o teu blog atraveés de uma amiga e fiquiei fã,agora convido-te atomares um café na minha cozinha:) e que,m sabe seres minha seguidora e eu serei tua!!
    espero-te para o café!!:)

    bjinhos
    Boa semana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...