Páginas

15 setembro 2008

Dualidade de sentimentos...

Os últimos dois meses têm sido assim, um misto de sentimentos entre a tristeza e a alegria.
Esta é suposto ser uma das fases mais felizes da minha vida, estou a viver a minha segunda gravidez, o meu irmão casou, os meus sobrinhos foram baptizados... mas não está a ser possível desfrutar de tudo isto porque uma das pessoas mais importantes da minha vida está a passar por uma das maiores provações da vida dela. A minha mãe está internada à 2 meses em estado muito grave.
Estes últimos tempos têm sido vividos em constante dualidade, muitas vezes sem saber como reagir ou viver cada momento...


Com isto não sei como será nos próximos tempos, o provável é as minhas andanças por aqui continuarem intermitentes.

post signature

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...