Páginas

06 novembro 2008

Depois da tempestade...

... a bonança.

Por aqui já se vivem dias mais tranquilos, a minha mãe já saiu do hospital e está a continuar a recuperação no aconchego do lar, mais perto do amor de todos os que a rodeiam, em especial os netos que a adoram.
Como as coisas estão mais tranquilas, já vou conseguindo dedicar-me mais a preparar a recepção ao próximo novo elemento da família, a minha pequena Leonor, que vai crescendo tranquilamente alheia a tudo o que se passa cá fora neste mundo.


Em breve, vou voltar com novidades fresquinhas do que tenho feito neste tempo em que tenho estado mais ausente.

O que conta é que apesar de algum mau tempo que tem assolado o país, a minha vida está agora muito mais solarenga do que foi durante o Verão.

Até breve...

post signature

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...