Páginas

13 outubro 2011

É a vida...

O tempo tem sido muito preenchido e tem sido difícil manter este espaço activo.
No tempo que decorreu desde a última mensagem que deixei, muita coisa aconteceu: completei a minha pós-graduação, consegui praticamente colocar a casa nova como quero, e fui desenvolvendo outros projectos, que na medida do que me for sendo possível irei mostrando.

Por agora ficam fotos do vestido de baptizado da minha princesa (que foi feito por mim):


Até breve (pelo menos assim o espero),

post signature

It's life...
Time has been little, so it has been very difficult to keep this space active.
Since my last post, a lot has happened: I completed my post-graduation, I almost organized my new home as I wanted, and I developed other projects, that I will try to show here when possible...
For now I leave photos from my princess christening dress (which was made by me): 
See you all soon (at least I hope)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...