Páginas

17 julho 2010

Onde tenho andado

A desaparecida voltou... e claro, como tenho andado longe, as novidades são mais que muitas. Então isto é o que tem acontecido:

O ano lectivo terminou e como sempre houve festa na escola do D. Todos os anos eles têm iniciativas que envolvam os pais e as crianças, este ano foi uma gincana de jogos tradicionais com equipais pai ou mãe + filho ou filha (muito divertido). E também fizeram um concurso de receitas salgadas em que participei mais o D. e ficámos em 2º lugar.

Receita de Bôla de Carne

Uns dias depois a menina da minha prima fez anos e eu fiz a prenda que lhe oferecemos (pronto não fiz tudo, foi só a aplicação).

T-shirt Flor

Mas não me fiquei por aqui, como este ano vamos baptizar a nossa princesa tenho estado ocupada com a organização do mesmo (tratar dos papeis junto da Igreja, reunião de preparação, marcação do restaurante, fazer convites, enviar convites, fazer ofertas, fazer vestido...). Este foi a versão final do convite que foi enviado por e-mail.

Convite Baptizado

Com tanta coisa para fazer relacionada com o baptizado, esta semana vou fazer uma pausa para organizar a festa de anos do meu príncipe que quer uma festa Inspector Max (vamos ver o que se arranja, eu depois mostro o resultado).

Bem deixando um pouco os eventos familiares, estes dias ainda serviram para continuar a desenvolver o meu projecto para este ano e candidatei-me a um mestrado na minha área e espero mesmo conseguir entrar. Sei que sendo aceite vão ser 2 anos de pura loucura, numa gestão alucinada entre família, trabalho e escola, mas no final vai valer a pena o esforço.

A vida cá por casa vai continuar agitada e as minhas andanças por aqui vão continuar a ser na medida do que for sendo possível. Por isso até breve (senão até à minha volta).

post signature

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...