Páginas

12 abril 2010

Concretizar Sonhos

Escrevo SONHOS com letras maiúsculas porque nenhum sonho deve ser considerado pequeno, todos são grandes se nos fazem ser felizes e fazer os outros felizes.
Por isso decidi que já é tempo de parar de adiar a minha vida, porque se não for feliz não vou conseguir fazer os outros felizes. Assim, estou numa de organizar a minha vida e tudo o que faz parte dela, para depois conseguir lançar os projectos que tenho guardados na gaveta dos Sonhos e poder desta forma chegar mais perto daquilo que eu projectei para mim nos meus sonhos de criança.
Vai ser complicado, eu sei. Vou encontrar alguns "velhos do Restelo", eu sei. Mas também sei que tenho quem me apoie e acredite em mim e que nos bons e maus momentos vai ali estar para me ajudar e levantar se for preciso.
Vou com passinhos pequenos levar os meus planos em diante na medida do que me for sendo possível, mas sempre ouvi que devagar se vai ao longe. E eu hei-de lá chegar.

post signature

2 comentários:

  1. Eu apoio cem por cento. Aliás, ando na mesma onda de preparar terreno para isso, mesmo sabendo qu me chamarão louca... Desde que tenhamos um pé na terra, vale a pena ter outro no céu. Força.

    ResponderEliminar
  2. Sem saber o que é, posso te dizer apenas uma coisa...SEGUE sempre o caminho certo, como?...a estrela lá em cima te dirá.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...