Páginas

03 outubro 2009

De volta...

Decidi parar por uns tempos para repensar toda a dinâmica deste meu espaço, e agora estou de volta com novidades e as minhas aventuras e desventuras do dia-a-dia.

Assim, decidi criar uma dinâmica de mensagens com a seguinte estrutura:
2ª feira - Dicas de organização (para a casa, para nós, etc.)
3ª feira - Reciclagem (informação e ideias de reciclagem)
4ª feira - Crianças (Ideias de projectos e afins para fazer com eles)
5ª feira - Decoração (ideias úteis retiradas de sites e revistas ou pensadas por mim)
6ª feira - Ideias para fim-de-semana
Sábado - Crafts (projectos feitos por mim, tutoriais, sites de interesse, etc.)
Domingo -Na Cozinha (receitas, ideias para festas, etc.)

E claro que vou continuar com os relatos da minha atribulada vida, com os meus desabafos, opiniões e afins.

Espero que gostem das novidades que decidi implementar e que vos sejam úteis.

Sejam novamente

                                                   a esta humilde casa.
post signature

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...