Páginas

18 dezembro 2008

Muito trabalho e algum descanso...

Têm sido dias de alguma tranquilidade mas com muito trabalho e azáfama devido à época.

Já tenho practicamente tudo pronto para a chegada da minha menina, apesar de ainda estar a terminar alguns presentes especiais para ela (babetes, fraldas de pano, etc).

O mano já escolheu a roupa com que quer que ela sai da maternidade e anda todo contente, apesar de algum ciúme, com o aproximar do dia...

As prendas de Natal já está todas despachadas e no trabalho começa a acalmar um bocado o fluxo de tarefas para terminar.

Os próximos dias que se avizinham serão mais sossegados dando-me mais tempo para me dedicar mais às agulhas e afins... As ideias têm fluido de forma intensa e já tenho uma lista de coisas que quero fazer.

Até breve (espero)...

post signature

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...