Páginas

11 junho 2008

Trabalho e mais trabalho...

Tenho andado mesmo muito cansada, o trabalho não me tem dado descanso e por isso o meu cantinho dos crafts vai acumulando de trabalhos por acabar e ideias temporariamente arquivadas.

Um fim-de-semana prolongado vinha mesmo a calhar e veio, mas descansar à séria e divertir-me com os meus dois homens foi para esquecer, passei parte dos dias encostada à boxe. Só mesmo eu.
Começo a "rezar" pelas férias, mas essas estão mesmo longe, só na última quinzena de Agosto.

Espero pelo menos este próximo fim-de-semana (também ele um pouco mais prolongado) conseguir descansar, espevitar um pouco o espírito e por tudo o resto em ordem e em andamento.

Lá para sexta-feira 13 devo ter novidades fresquinhas de mudanças boas (espero eu) na nossa vida familiar...

Boa semana para todos.

post signature

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...