Páginas

14 outubro 2007

Problemas...

Pois é tinha prometido novidades e até as tenho, mas ficavam melhor documentadas com fotos, mas estou a passar um pequeno problema com um dos cartões de memória da máquina e não estou a conseguir tirar de lá as fotos como eu queria...
Mas bem eu vou falar de novidades e depois quando resolver o problema faço a reportagem fotográfica.

Bem as novidades são as seguintes:
Na última semana de Setembro estive de férias e aproveitei para pintar a casa, apenas ficou para pintar mais tarde o meu quarto e terminar uns pormenores no escritório/atelier/sala de costura e no quatro do D. (remodelações na cozinha e casa de banho fica para o ano).

Tenho vários trabalhos em andamento, mas têm sido um pouco complicado conciliar com os desafios do D. (que finalmente conseguiu vaga no infantário), as arrumações da casa e os novos desafios no trabalho. Mas mesmo devagar vou começando a conseguir reorganizar tudo, o que me começa a dar uma nova sensação de controlo, que me deixa tranquila.

Acho que estou a reencontrar o meu caminho e isso está a deixar-me mais serena, e tem sido bom ir conseguindo um pouco mais de tempo para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...