Páginas

09 setembro 2007

Notícias no trabalho...

Em breve vai haver uma reformulação na empresa em que trabalho e com isso vêm mais responsabilidades e novos desafios. Vou fazer tudo o que está ao meu alcance para estar pronta para tudo o que aí vier.
A nível profissional é algo bom, mas também me vai tirar algum tempo a tudo o resto, mas também é apenas um questão de me reorganizar e adaptar para conseguir manter ao máximo a estabilidade entre a vida profissional e pessoal. Isto porque o D. merece que eu me mantenha sempre presente em todos os momentos da vida dele como sempre foi.
Para não "desesperar" nas alturas mais difíceis e manter-me sempre fiel aos meus propósitos na vida, fiz este screensaver para o meu PC no trabalho, porque um sorriso destes enche qualquer coração:


Novo / New Screansaver

PS - Em relação às novidades em termos do trabalho, quando puder eu digo mais alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...