Páginas

12 agosto 2007

Novidades


"O objectivo profundo do artista é dar mais do que aquilo que tem", Paul Valéry

Já andava há algum tempo para alterar o meu blog, e hoje isso aconteceu.Tenho andado a alterar outras coisas na minha vida e a torna-la mais organizada, o que vai fazer com que passe a ter mais tempo para o que me dá mais prazer fazer: estar com a família e os amigos e concentrar-me nos projectos que pretendo levar a bom porto.
Espero conseguir, desta forma, dar ainda mais do que o que tenho.

Tenho estado a reunir alguns moldes e tutorais, assim como a recolher algumas coisas que me têm servido de inspiração que pretendo partilhar convosco.

Vou também continuar a partilhar as peripécias e desabafos do meu dia-a-dia...

Espero que gostem e até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...