Páginas

27 maio 2007

Sei que já lá vão uns dias mas...

... não podia deixar de falar no dia da Mãe, até porque a minha fez anos no dia a seguir.
O D. e o Alex ofereceram-me o livro do José Rodrigues dos Santos, "A Filha do Capitão" (que eu já andava a querer ler à algum tempo depois de ter lido " O Codex 632" e "A Fórmula de Deus") e uma moldura com foto que o D. fez com a ama.

O que recebi no dia da mãe

No domingo fomos a casa da minha mãe celebrar o seu aniversário e como ainda não tinha uma foto dos dois netos (o meu principesinho e o meu sobrinho.), este foi o presente dos dois (montagem minha):

Um presente para a minha mãe

Uns dias depois e no embalo do meu reinício na técnica de scrapbooking digital, quando andava à procura de uns programas para adquirir e também de material, fiz esta montagem na página da HP:

O Du numa de pintor


Ultimamente tenho vindo pouco por aqui, devido ao trabalho e cansaço acumulado, e nas próximas semanas as vindas também vão ser menos frequentes porque vou de férias no fim da próxima semana, mas se conseguir arranjar um pc com net vou aparecer para dar notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...