Páginas

07 outubro 2006

Já pareço o coelho da Alice no Paí­s das Maravilhas...


Ultimamente é sempre a correr, trabalhos para entregar, preparar tudo em casa, tentar tirar tempo para os meus dois homens e para mim, para além de mil e um projectos pendentes à espera de serem terminados... Mesmo assim sinto-me satisfeita com o que já consegui até agora, e por finalmente estar a recuperar a minha veia positiva.
Decidi retomar a minha veia artística, já há muito tempo que não criava algo sem ser através do computador, voltar a fazer bolsinhas e outras coisas assim regenerou-me. Voltar a pintar vai ser a terapia que faltava, tenho saudades de me sujar, de mexer com os pincéis, de pintar com os dedos, com bonecas de tecido, com esponjas...
E pensar que este regresso começou por querer oferecer algo diferente à miudagem da família e ao mesmo tempo reduzir o orçamento gasto em prendas.
Isto foi o resultado do natal de 2005, e só fiz prendas para as miúdas, este ano os miúdos também estão incluídos, com o acréscimo de uma princesinha e um princesinho nascidos no decorrer deste ano, eu depois mostro o resultado final...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...